VOTE EM DE DEUS 55000 - PRINCIPAL BANDEIRA É O PLANO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MUNICIPAL - PLANOS DO CANDIDATO

sábado, 17 de setembro de 2016

Minha campanha segue com todo tipo de dificuldades, mas continua de pé

A minha campanha segue, mesmo com todas as dificuldades, num movimento formiguinha, carregada por apoio da família e amigos e promovida por mim e minha esposa. Há dificuldades, mas devem ser superadas.

Aliás, na minha vida as coisas nunca foram fáceis, daí esse caráter forte e esse jeito de se incomodar com as injustiças sociais. E campanha pobre, do tostão contra o milhão, não é nada fácil.

A coligação que faço parte não tem recursos e assim não chega para minha campanha nem sequer uma moeda de 1 real. Todo o esforço advém de apoio de amigos, simpatizantes e outros cidadãos honestos que dão uma força, pra que o trabalho continue, tudo amparado nas minhas brigas sociais e a coragem em enfrentar os mais bestiais corruptos da minha cidade, os verdadeiros responsáveis pela miséria do povo.

A minha música foi patrocinada e só ontem começou a sair para as ruas, com a anuência de um dos coordenadores dos veículos a serviço do Manoel Maranhense, o candidato do 20 (PSC). Os santinhos foram doados pela coligação. Então, a campanha não é fácil, porque o deslocamento é feito de barco ou de moto, o que gera uma despesa, que o partido (PSD) não garante, tendo recebido nenhum centavo pra fazer uma campanha regulada por uma lei feita para os centros urbanos, onde não existem rios e a nossa maior dificuldade está em chegar até o nosso povo ribeirinho por conta da extensão territorial. Há locais mais distantes do que a capital Belém, chegando a mais de 36 horas de viagem. 

Gostaria de contar com todo tipo de doação, em dinheiro, em barco para transporte, combustível. Do outro lado, a gente sabe muito bem, que a fartura é grande, com disponibilização de dinheiro, gasolina, bebida alcoólica e até cesta básica como você pode constatar na publicação do BLOG EDUCADORES DE PORTEL.

Não compactuo com a compra de votos, pois manda para o poder executivo os piores representantes, assim como também manda para a Câmara Municipal os piores vereadores, que não sabem ler, escrever, não entendem de leis, não sabem fazer projetos, não tem coragem e se vendem ao chegar ao poder, virando atrapalho na vida daqueles que tinham a intenção de ver seus anseios bem representados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário