VOTE EM DE DEUS 55000 - PRINCIPAL BANDEIRA É O PLANO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MUNICIPAL - PLANOS DO CANDIDATO

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Comício do prefeito de Portel acaba em tiroteio

Uma jovem, ainda não identificada pela polícia, desferiu um tiro de arma caseira contra Thallia Bitencourt Medeiros, de 19 anos durante um comício realizado pelo prefeito Paulo Ferreira, no bairro da Portelinha.
Uma mulher teria sido acusada por populares como sendo a autora do disparo fou conduzida à delegacia, mas foi liberada após comprovação de não participação no caso.
Um jovem ligado ao governo municipal postou informações inverídicas na tentativa de distorcer os fato. Suas afirmações eram de disparos contra o palanque e que o prefeito saiu correndo, temendo ser alvo do tiroteio.
O triste desfecho do comício logo se espalhou nas redes sociais e uma moradora assim se pronunciou sobre o caso:
"Nossa!!!que mentiras deslavadas. Moro na portelinha e estou aqui pra representar algumas pessoas de bem. Em primeiro lugar eu estava nesse comício e sobre a energia é  que sempre dá esses bugs aqui, nós somos cientes disso.  Às vezes ficamos por horas é horas sem energia até antes desse comício acontercer, a energia estava piscando devidos quedas de energia e sobre esse tudo que ocorreu lá no comício não tem nada haver com atentado essas garotas já  tinham brigado antes e vem de dias e dias essa brigas dela nos aqui na portelinha na tínhamos presenciado outras briga delas mas ñ tinha sido de tiros mas infelizmente de facas atoa pessoal ñ  fique falando o que ñ  sabem e bem colocando eleições no meio de confusões e bem cometando que foi um atentado contra o prefeito de nosso município só nós  que moramos aqui sabe com aqui é  perigoso ñ  em todo lugar mas é tudo o que eu peço pro nosso bairro e seguranca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário