CRIAÇÃO DE PEIXE
Eu não consigo conceber uma cidade tão linda e cheia de vida, com uma natureza exuberante, ainda haja pessoas em estado de penúria, enquanto uma meia dúzia de pessoas fica rica e esnoba com aquisição de prédios caríssimos que só seriam viáveis se trabalhasse cerca de 150 anos. Então, eu acredito que o que está faltando é seriedade com os recursos públicos, que poderiam estar sendo canalizados para a ajuda na construção de tanques de criação de peixe.
Nós temos quatro enormes rios, dos quais se pode extrair alimentação para nossa população e até para exportar para outros municípios e estados. No entanto, essa fonte de alimentação só pode se concretizar com a participação de técnicos que auxiliem na construção de poços ou tanques, pois a nossa população foi acostumada apenas a fazer o extrativismo e está na hora de mudar os rumos das coisas, livrando a nossa gente da fome e das dificuldades financeiras.
Essa proposta faz parte do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal, que é a principal bandeira do meu mandato, porque o emprego ainda é um fantasma que assombra os pais de família, tanto da cidade quanto do setor rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário