Reforço policial, do Exército Brasileiro, chega a Portel para manter a ordem da eleição 2016. A providência chegou em boa hora porque a turbulência está grande e conta com avançado processo de compra de votos por diversos meios como cesta básicas, dinheiro, gasolina e outras formas de captação de voto ilegal.
sábado, 1 de outubro de 2016
Os ataques contra o DE DEUS 55000 continuam
Minhas sinceras desculpas pela ausência nas publicações, pois tudo se deve à campanha eleitoral, que tá muito apertada, principalmente pela falta de verba e tempo diante de uma lei que é boa para região metropolitana e ruim para a região da Amazônia e especialmente do Marajó, que é trafegado por rios, igarapés, cachoeiras e longínquas distâncias.
As coisas apertam para o lado de quem é ousado na defesa de cidadãos de Portel, já que forças estranhas agem em desfavor dos mais esclarecidos e guerreiros na árdua luta pelos interesses das causas sociais. Esta luta de campanha para vereador é ampla e desafia os mais altos escalões da corrupção. Por isso os ataques a minha campanha tem sido acirrados.
Já há uma ação em andamento contra minha candidatura, novamente promovida pela ala do mal da política de Portel, por meio do advogado Oríziro Santana, que está a serviço do governo atual. Espero que a Justiça seja favorável em mais uma tentativa de impedir o DE DEUS nesta nova empreitada.
Assinar:
Postagens (Atom)